O Melhor Single estratégia a utilizar para Fernanda Tórtima



Não se quer cá questionar a existência do provas para a condenação de qualquer 1 Destes qual figuram como acusados pelo processo em questãeste, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenação em ações penais em global com base em provas indiciárias.

O presidente da OAB-RJ disse qual nãeste faria juízo do valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal por Ética, mas garantiu que a Ordem nãeste compactua utilizando comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissãeste deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller tenha participado das negociações do entendimento do colaboraçãeste ou de que ele tenha exercido qualquer tipo por influência de modo a a obtenção Destes pontos positivos.

Verifico de que ESTES comentários A respeito de esta matéria, alguns apaixonados outros nãeste, na sua Bastante maioria não mencionam este fato Muito mais importante neste episódio, ou seja, A CORAGEM, O MARAVILHOSO TRABALHO, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Precisamente desprovido ter presenciado todos os fatos, nenhumas saber detalhes do ocorrido, se posicionou a benefício das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste os requerimentos dos advogados, isento nenhum juízo por valor, tinha o direito por ver registrados ESTES seus requerimentos.

Já Miller é investigado por supostamente deter atuado de forma ilícita na negociaçãeste das colaborações premiadas Destes executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e março por 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril por 2017.

Fernanda Tórtima — Já pelo início de março, nãeste lembro exatamente este POR DIA, em uma reuniãeste utilizando este Grupo de Trabalho da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando o TRW para cuidar da leniência. E lembro de ter dito: “Saiba como vocês sabem, este Miller está indo de modo a este TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas de que iria de modo a este escritório na data em qual pediu exoneraçãeste).

A Lava Jato negar qual exista a indústria da delação é o exatamente de que negar as leis do Nicho. Havendo a demanda, fiquem certos, aparecerá a oferta.

Parabé especialmentens Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu manejorefregatráfego. Quanto a existência, ou nãeste, do desacato, abuso do poder, etc..., teremos de que aguardar a apuração e este julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos Check This Out quem está com a razãeste.

Este prende-e-solta Lula e a questão que interessa: país precisa seguir as leis e nãeste pode ser vítima da “Guerra DE Togas”

Anterior Post anterior: O É DA COISA: Combater a corrupção não é programa do governo, contudo obrigação; país é reffoim, infelizmente, dessa falsa questãeste

Neste momento, há 3 petições da defesa do Lula pelo Supremo que sãeste contraditória entre si; uma delas acabou se mostrando uma armadilha

Em relação aos fatos ocorridos em 9 por novembro último na sala do sessãeste da 1ª Turma do TRF2, em este julgamento da apelação criminal interposta no âmbito do processo site útil cognominado Poeira no Asfalto, esclareço este qual se segue:

Pelo dia seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual tenha atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro por 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo o BNDES, utilizando procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

Neste momento, há 3 petições da defesa de Lula pelo Supremo qual sãeste contraditória entre si; uma delas acabou se mostrando uma armadilha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *