O que significa Fernanda Tórtima?

O valor pago será restituído pelo exatamente meio por pagamento utilizado na adquire. De modo a mais informações, verifique minha e sua Política de Trocas e Devoluções.

Sãeste suplementos em notável estado estfoitico e usando aparência por novos. Todos os suplementos alimentares reembalados foram inspecionados e estãeste em perfeito que funcionem.

Recuse o recebimento por qualquer encomenda de que tenha indícios de violaçãeste na embalagem. Pode nãeste conter manual e/ou acessórios (saiba como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃEste

Os suplementos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Em um Destes pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo dia 17 por marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e de qual autoridade citassem em depoimento, os dois poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Pelo diálogo, obtido por Constate utilizando exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam Derivado do uma advogada qual estaria preocupada utilizando a hipotese por ESTES delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar este Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar o Supremo? Quer? Pega o Zé. Guarda o Zé, este Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

Sei bem o de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissãeste. Mas não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais por cinco meses.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria ótimo site o seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, que não podem vir a se repetir.

Recuse este recebimento do qualquer encomenda qual tenha indícios por violação na embalagem. Contém todos ESTES acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

Todos ESTES suplementos REEMBALADOS foram inspecionados, estãeste em perfeitas condições de uso e têm garantia para vícios por fabricação utilizando o fornecedor. Caso constate algum defeito do fabricação, encaminhe este Resultado ao fornecedor de modo a análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Este prazo de modo a desistir da compra é de até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data do entrega. Este produto deve ser encaminhado utilizando todos ESTES seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar os suplementos, apenas devolvê-los e pedir a restituiçãeste do valor pago.

O prazo de modo a desistir da compra é por até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado usando todos ESTES seus componentes e na mesma embalagem em de que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, nãeste é possível trocar os suplementos, somente devolvê-los e solicitar a restituiçãeste do valor pago.

VAMOS FURUNGAR 1: Hamilton Mourão, o vice, é um homem vivido e experiente e sabe quando há cheiro de carne queimada no ar. E há!

, ESTES 2 delatores, aparentemente sem notar qual estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, sobre saiba como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do por sua vez ex-procurador Marcelo Miller e sobre a exigência por eles nãeste serem presos após fecharem os acordos por delaçãeste premiada.

Esse foi este primeiro de 1 Perfeito por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses das outras parcelas foram filmados através Polícia Federal com autorizaçãeste judicial.

Os suplementos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *